domingo, outubro 08, 2006

Happy birthday, dear blog...


Só agora a atarefada e sempre alerta mente do escriba se apercebeu de que o primeiro aniversário deste famigerado blogue, cumprido no passado dia 24 de Setembro, não foi devidamente assinalado nestas digitais páginas.
Urge pois sanar tão lamentável lapso e festejar, com animalescos urros de alegria e atléticos triplos-saltos-mortais, tão memorável evento!
A gerência aproveita ainda a faustosa ocasião para agradecer, ufana, a atenção e o carinho demonstrados já bastas vezes pelo seu numeroso auditório e promete manter o olhar atento, que já é apanágio da casa, sobre o Mundo e Tudo Aquilo Que O Rodeia...

E viva 2007!

Sim, petizada, o ano de 2007 anuncia-se faustoso: não é que os imprescindíveis e mui amados A Certain Ratio vão finalmente regressar às edições discográficas?
Sucessora do já distante "Change the station", publicado em 1996, a rodela foi baptizada de "Mind made up", tem 12 canções fresquinhas e sai em Fevereiro. O produtor de serviço à consola (e, acidentalmente, também guitarrista da banda), Martin Moscrop, descreveu a coisa com a deliciosa frase "it's very funky- but also dark, trippy and moody".