quinta-feira, setembro 29, 2005

O cabói mais rápido do Norte


Roy River, o cabói mais rápido do Norte, regressou incólume de mais uma intrépida incursão punitiva às terras de Hal Doar, o famigerado facínora. Armado apenas com a sua afiada e víperina língua, River conseguiu rechaçar Doar e os seus acólitos, armados com perigosas bandeiras rosa-shocking, e regressar, incólume, ao seu forte de Humbert Slim City.
Saint Francis of Assix, a sua némesis, reagiu com o costumeiro despautério a mais este feito do grande herói democrático. Segundo fontes geralmente bem informadas (neste caso concreto uma prima da neta do motorista do chefe de gabinete de Joseph Socrates, o Grande Manitou) terá inclusive afirmado "big deal, eu também conseguia fazer o mesmo, não andasse tão ocupado com a conquista das terras aos indíos do Bollon!"
Ainda não é conhecida a reacção de Elisabeth Pires of Lima, também conhecida em certos círculos como "Calamity Jane", a este episódio. Consta que se refugiou no estrangeiro, aproveitando o túnel da mina de Manoel the Second para encetar uma fuga audaz.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espero que este cabói não regresse incólume depois das eleições...

11:49 da tarde, outubro 03, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:48 da tarde, outubro 04, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Estou a apostar tudo no regresso deste e de muitos outros cabóis por esse país fora, em Paços de Ferreira, em Oeiras, em Gondomar, mas tb de cagirls, como a Felgúria do Oeste Selvagem. Se até os brasileiros já se deixaram contaminar pela cultura "farwestica" nas suas telenovelas, daqui a nada vamos ter em Portugal a Liga de Rodeo Betandwin!! E até aposto que o animal, vulgo emplastro, tb vai lá aparecer!! IIAAHHH!

3:49 da tarde, outubro 04, 2005  

Enviar um comentário

<< Home